Amigas!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Amigas del Paraguay!!!

Hola!!! Ahora yo me llamo Eloi!!!
Meninas...hoje eu tive uma surpresa muito agradável....mas antes de falar sobre ela vou deixar o gráfico dessa Coelhona Fofona....achei hoje por acaso nas minhas revistas....nem sabia que eu tinha esse gráfico!!
Fica a dica....com a Páscoa chegando....olha que fofura para se fazer uma almofada...ou mesmo um quadrinho!!!





Agora deixa eu falar das minhas mais novas amigas: Elas são de Asunción en Paraguay, e conseguiram entender meu "español" por msn....o que é quase um milagre....hauhauaha...elas amam PUNTO CRUZ...e ai a Adry me add no msn e deixou um recadinho aqui no blog: "Oiii...Eloi seu blog e muito BONITO...meu nome e ADRIANA RUIZ moro no PARAGUAY e amo muito ponto cruz!!!!! no meu pais se escrebe PUNTO CRUZ...brigado por os graficos..beijinhosss ..besitos!!!!en español"
Ah esse mundo virtual é demais viu...está enchendo minha vida de coisas muito boas!!! Meninas...obrigada vocês pela visitinha e pelo papo!!!

MUCHOS BESITOS PARA:

ADRY

MABEL

GILDA (que está aniversariando neste sábado...Muchas Felicidades!!!!!) Ah Gilda me perdoe...não consegui encontrar gráficos do Mickey...

Bjinhus meninas....obrigada pelas 4.000 visitinhas!!! Bju Grazi, Lu, Thi, Edna, Maiu, Aliany, Fabíola, todasss....a amizade de vocês é muito valiosa para mim!!!

Bom final de semana!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

holaaaa!!!!amiga eloi....tava procurando entrar na net mais nao tinha muita sorte con u meu equipo pero me lembre de voce y te deixei un beijinhussss!!!

Anônimo disse...

holaaaa!!!!amiga eloi....tava procurando entrar na net mais nao tinha muita sorte con u meu equipo pero me lembre de voce y te deixei un beijinhussss!!!

Lia disse...

Que coelho mais lindo!!
Ando mesmo procurando uns coelhos para bordar, mas acho que esse está além do meu tempo!!
bjs e bom final de semana!

Nete Lago disse...

Olá querida,
Amei o gráfico... e realmente a internet é o mundo em nossa casa rsrsr.

Beijinhosss e um bom final de semana.