Amigas!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Troquinha Boas Vibrações!!

Oláaa meninas!!
Ótimas VIBRAÇÕES para vcs nesta Segundíssima...rsrs...(Arre...que eu cheguei cansada hj)...Cansada, porém muUuito FELIZ!!! Querem saber o pq??
Então...estavamos eu e mais duas 'membras' do QF (Gra e Thienny)...futricando no msn, rastreando a minha parte da troca no site dos Correios, descendo o pau no carteiro, já falando em correspondência perdida, extraviada, etc...Qdo de repente...eis que me aparece o carteiro com a minha caixinha amarelo ovo (que dá pra ver de longe por sinal)...rsrsr
Gente...olha se essa minha Cusca não é demais!?!
Graa...quanto coisa linda amiga...AMEI...AMEI..AMEI³!!!!!


Sessão fotitas:
Aqui Grazinha muito malvada...retribuindo a minha malvadesa e me deixando curiosa...rsrsr...olha que capricho!!

Um porta travesseiro bordado com ideogramas, pra me trazer: Amor, Alegria, Proteção, Vida e Boa Sorte.....(que tudooo Gra!!!)




Muitos cheirinhos (Patchouly é meu incenso favorito) e Velas...


Um porta retratos todo charmoso...que combinou com o meu quarto...com esse gatito preto...Aiiinnnn.......LINDO* e materiais

Faixinhas pintadas...(paixão por Rosas)...olha o charme que vai ficar. Qdo estiver pronto eu mostro!


Stickers, prendedores coloridos, cola e canetas brilhantes...ainnnn*


Hummm...essa aqui nem precisa de comentários né!!! Delíciaaa*



E ai meninas!!?? O que acharam?? Tudo lindo né!?
Se vcs quiserem conhecer mais os trabalhos da Grazi....agora ela está com uma novidade super legal...cliquem no link abaixo...vcs vão ficar encantadas com as coisas lindas que essa guria faz!!


Gra....Obrigada..Obrigada...Obrigada...melhor do que ganhar presentes...é ganhar presentes lindos de uma querida como vc!!! Amei tudo!! Não esquece de agradecer sua Mamis tbm!!
Te adoro viu CUSCA!!!!


Bjãozãoooo!!!

3 comentários:

Grazi disse...

Oiiiii minha amiga!
Fiquei super feliz que vc tenha gostado das coisinhas! É tão dificil escolher presente para outra pessoa, ainda mais sendo uma amiga tão querida .... tem aquela coisa de não querer decepcionar sabe .... massssss que bom que agradei!!!!!! heheheh
O mais importante de tudo isso foi a nossa parceria .... parceria de amigas mesmo!!!!!

Adoro vc viu!!!!! Bjussss!!!!!

Thienny disse...

Quanta coisa lindaaaaaaaaaa!!!

A Gra é mesmo superrr caprichosa, vocês fizeram uma dupla e tanto!!
E sorte do pobre do Carlinhos né? O pobre coitado estava sendo ameaçado e nem sabia... kkkkkkkkkkk


Bjossssssss

Naty Young disse...

Oiiiii,
Quanta coisa linda que veioooo!!!!
Parabéns pra essa minha vizinha do Sul!
Adorei tudo!
Beijinhossss, Flor!