Amigas!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De malas (quase) prontas!!

Oii meninas!!
Não tenho trabalhos novos, mas tenho novidades novas (dãr!)..rsrs

Semana passada comprei minhas passagens de avião (#morrodemedo). Sabem pra onde eu vou???......


Pra Belo Horizonte!!
Sabem fazer o que????
Vou conhecer e passar uns dias na casa da minha madrinha de Blog (Luluzinha do meu S2).

Simmmm...é isso mesmo!! Minha amiga virtual, mais real do mundo!!
Eu comecei o meu Bloguito inspirado no dela. Um dia eu estava no Google, procurando por gráficos de ponto cruz e eis que me deparo com o Bordados da Lu.
Foi amizade a primeira vista!!
Faz uns 3 anos que nos conhecemos virtualmente e agora chegou a hora de rir, conversar, fofocar e curtir muito nosso encontro!!
A viagem tá marcada pra 01/12...(eu sei que tá longe)...mas só consegui férias nessa data e como já está tudo confirmado mesmo, não aguentei e vim correndo contar a novis!!
Florzinha...tô chegandooo!!! Muito felizzz!!!

Agora mudando de assunto...
Lembram dos presentinhos que eu fiz pra Manu (aqui)...
A Thienny me mandou umas fotos da fofolete com eles em uso!

Aqui a roupinha...

E aqui o babador sendo batizado, melecado, lambuzado...rsrs...ai que delíciaa!!!

Não é uma gostosura de baianinha??? O que é esse olho, esse narizinho empinado e essa carinha de sapeca!!
Manuzinha...sua sorte é morar longe da tia Elô. Se tivesse pertinho eu ia te apertar moOoitoooo!!!! 


Bom meninas...é isso!! Termino meu post com essa carinha da Manu pra vcs!!
Bjusss!!!

3 comentários:

Diana disse...

Olá Elô, antes de mais boa viagem:)
Adorei as fotos da pequenina.É liiiinda, super fofa:)
Há concurso no meu blog;)
Beijinhos e bom fim de semana

Vanessa Oliveira disse...

Sua danada vc está vindo pra Minas! Que legal, vai ver como a mineira cozinha bem hahaha.
Bjos
Vanessa

Lilian disse...

Adorei essa história, Elô!
E fiquei mais contente ainda, por de certa forma, poder participar um pouquinho dela....rsrsrs....
bjo e uma ótima viagem!!!