Amigas!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desafio 2012....A toalha gigantesca_Parte I


Oláss!!
Vocês me pediram para mostrar o que tinha dentro da caixa do Desafio 2012...pois então, o pedido de vocês é uma ordem!!!
Pra começar nada de moleza...olha só o tamanho do meu problema...rsrs...uma mega toalha que eu ganhei da minha mãe faz uns 8 anos.
O primeiro problema do problema foi definir o gráfico. Comecei com umas rosinhas e não gostei. Pintei umas margaridinhas e tóim...não gosteiiiii again. Ai achei esse geométrico com folhas em 3 tons de azul....até que enfim ficou com cara de 'toalha sua lindaa'.


Problema número 2: a bicha é grande demaissssss - 1,70 x 2,20 m. Resolvi bordar toda a lateral, deixar espaços ia ficar estranho...e ainda tem um pedaço de etamine no meio, essa parte ainda não decidi como dispor o gráfico...mas calma, uma coisa de cada vez.
Demorei quase 2 semanas pra fazer esse 1/4 da toalha...considerando que eu só bordo a noite e nos finais de semana...até que foi rápido.
Logo venho mostrar ela prontinha...OK!!


E ai...já está participando do sorteio de aniversário aqui do blog?? Ainda nãoo?? Ohh pleasee...tá esperando o que me diz??
Desce um pouquinho e deixa comentário no post anterior (o da promoção).

Bjosssssss!!!!

3 comentários:

**Lih** disse...

Oi Elô,

Vai dar um trabalho... mas ta ficando linda!

Beijos!

Unknown disse...

kkk... é Elô ,a coisa é séria mesmo hem???!!!, mas veja só o tamanho da sua toalha???rsss na minha SACOLINHA tem uma toalha de banho e ainda não conseguir chegar nela , meus UFOS são menores que os seus ...

sucesso

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi ELÔ,muito lindo seu cantinho,tem muito talento parabéns.bjos e otimo final de semana.