Amigas!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais presentes_Sally e McQueen


 Bom dia!!!!
Eu não disse para vocês que eu não estava parada esse tempo todo. Me meti a bordadeira em tempo quase integral e olha ai, mais um presentinho pronto!!
Adorei bordar a Sally e o Mcqueen...eles são muito fofos e mais fofo ainda é o dono do presente...
Eu aguento esse Heitor???
Gente ele é gostoso demaissss...dá vontade de ficar apertando. Nas fotos não dá pra ver bem, mas ele é ruivinho e tem o olho azul....uma lindeza da prima. Não tem como não babar!!



Toalha de banho com capuz.

O monograma que eu usei foi esse, mas eu não sei onde eu enfiei a segunda parte...(devo ter comido, só pode). Mas sem problemas né!? Se o nome que você for bordar não tiver nem "r, s, t, u, v, w, x, y, z", dá certinho...rsrsrsrs
Caso contrário tem outros monogramas lindos ai embaixo!!


Editando: A boa notícia é que eu não comi a 2ª parte do gráfico...rsrsrs...estava em outro computador!







Ah, e aqui o que acontece com quem se mete a bordadeira. Ai gente...que dor horrível nos pulsos. O jeito foi colocar uma proteção pra conseguir terminar o que estava começado e claro...dar início a novos projetos. Parar jamaisss!!!

Por hoje é só.
Bjusssss!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi Elô que trabalho lindo! Parabéns!!
Sobre as dores, eu também tinha direto, mas de uns tempos para cá eu estou utilizando (mesmo sem estar doendo)aquelas luvas que tem um tala da palma da mão até o pulso e tem ajudado a não sentir dor... Infelizmente não precebemos que ficamos com a mão torta quando bordamos... Melhoras!!!

Helena Garcia disse...

Elô querida !
Que lindooo seus trabalhos ! Parabéns, viu?
Menina, e eu que tô com " bursite " no braço esquerdo ?? rsrsrsr ( coisa de véinha ! ) rsrsrsrs
Melhoras pra nós, né?

Um beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br