Amigas!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

PAP II_Quadro de Avisos com Bastidor

Oláss!!
Vamos montar nosso quadro de avisos!?

Depois de pintado o bastidor tem que ganhar uma roupitha, não é!?!

Separe um pedaço de tecido. Agora é só encaixar as duas partes - a menor, que não foi pintada, fica por baixo; a maior encaixa por cima!

Agora é só arrematar com uma tesourinha as pontas que sobraram.

Fica assim. Eu ia passar cola, mas nem precisou, ficou bem firme.

Bom...se eu falasse em furar a parede...eu ia levar um PóiM na cabeça. Então, o jeito foi grudar.
Procurei aqueles ganchos adesivos da marca 3M em tudo quanto foi canto...NÃO ENCONTREI pra variar....

...ai meu pai me apareceu com essa fita em casa. Não sei onde ele comprou e nem pra que ele estava usando (só sei que agora ela é minha!!). Mas o importante é que deu certo!
Dá pra ver o nome?? "Fitas Nordeste"
Não posso dizer se arranca pedaço da parede...mas estou rezando pra que isso não aconteça. 

Ficou assim...O bastidor maior - bege com mini poás (tão minis que nem dá pra ver); o médio - rosa com floral branquinho; e o menor - azul com floral branco também!
O bom que quando enjoar é só trocar!

Para estrear o quadro...um recadinho que minha XuXu me deu, quando ela ainda estava aprendendo a escrever: "ISA EU TE AMO BEIJOS Gi!!!!"
Não é a coisa mais linda desse mundo!?! Eu amo muito tbm!

As inspirações vieram daqui! Pena eu não ter tecidos tão lindos assim né...




E ae...gostaram??
Me contem se alguém ai fizer tá!!
BjosssS e um ótimo fds!!

2 comentários:

Fabi disse...

Eu amei Ellô... Simples, charmoso, delicado, e a melhor parte é q se enjoar dá para trocar sem ficar com dó :D
Parabéns!! Ah! e o recadinho é muito fofo...
Bjs

Vanessa Oliveira disse...

Oi querida, deu até vontade de fazer um quadro desses, ficou lindo.
Obrigada pelas palavras tão carinhosas lá no blog, amei.
Abraços
Vanessa Oliveira