Amigas!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Chá de Fraldas da Gabi_O Convite

Olá!!
Gente, 2012 é o ano das 'PRIMINHAS'....
Hã? Como assim? Eu explico: na minha família é a terceira menina que chega.
Lívia e Tamoni nasceram em Março; agora em Setembro nasce Gabriela!
Quanta mulher...nós vamos dominar o mundo!! #pinkecérebro

Como Lívia e Tamoni moram muito longe, todo mundo fica morrendo de saudade e acaba curtindo super pouco.
Masssss, PARA NOSSA ALEGRIAAA a Gabi vai nascer bem pertinho e os preparativos pra chegada dela estão a todo vapor!

Querem ver!!??


Dicas de organização para um Chá de Fraldas:
O primeiro passo foi pensar na preparação de um ambiente gostoso, de confraternização e alegria para a chegada da pequena.

Pesquisei e encontrei muitas coisas na internet:
Algumas super produções e outras no estilo DIY. A segunda opção é claro foi a escolhida!! Aproveitar o máximo o que se tem em casa sem estourar o orçamento.

Organizar por etapas (sempre)! Dá só uma olhada nessa lista. É uma boa dica pra começar a organização:
1. Lista de convidadas
2. Local da festa
3. Lista de presentes
4. Definir convite
5. Lembrancinhas
6. Comidas e bebidas
7. Decoração
8. Brincadeiras e brindes

A Josi (mamãe da Gabi) me passou a lista de convidadas e escolheu o local.
Decidimos pedir só fraldas, por que Gabizinha já tem de tudo e mais um pouco...o enxoval está uma graça!!

Fiz o convite:



A Tag com o nome da convidada:

Aqui estão os modelos. O programa que eu uso pra editar é o PhotoScape, muito fácil de mexer.


Imprimimos em papel verge.

E ai a melhor parte....recorta, fura, amarra e tcharamm!!!

Não ficou um mimo???

Todas as artes que vou mostrar aqui eu peguei nesse Blog: Fazendo a Minha Festa
Blog lindo, com muitas ideias de papelaria pra todo tipo de festa que vocês imaginarem.
Vale a pena passar por lá e dar uma olhadinha nas coisas lindas que as meninas fazem...e o melhor...tudo grátis, prontinho pra você fazer a sua festa, com seu toque!!

Gostaram??
Daqui a pouco tem mais....bolo de fraldas, lembrancinhas, doces, brincadeiras!!!
Fiquem de olho tá!!
Bjus e uma ótima quinta!!!

2 comentários:

Karine Possari disse...

oi Elô, tenho várias mini pérolas que sobraram das lembrancinhas do batizado da Aimê, agora já sei onde usá-las.
bjk

Karine Possari disse...

Elô ficou uma graça. eu também peguei alguns moldes nesse blog pra fazer as coisinhas do niver da Aimê, que é no mês que vem.
Depois vou postar tudo o que estou fazendo.
bjk