Amigas!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pérolas pra quem te quer!

Olá meninas!!
Não posso postar tudo do Chá de Fraldas, pois ele ainda não aconteceu, então vamos de DIY hoje!?

Pérolas, pérolas e mais pérolas...elas fizeram graça nas peças de inverno e vão continuar agora no verão!
Ai você vai pensar....[peça bordada, customizada, super tendência = preço nas alturas]
Sim, com certeza sim! Mas pra tudo se tem um jeitinho né!!
Então mãos na massa...linha, agulha, pérolas, um pouquinho de paciência e TCHARAM! 


Eu peguei uma bermuda horrorosa que estava esquecida no fundo da gaveta e...

TESOURA nela!!
Cuidado na hora de cortar viu. Deixa mais cumprida, vai medindo e fazendo os ajustes necessários.

Materiais.
Três observações:
1- Marquei com uma canetinha lavável o lugar onde mais ou menos eu queria aplicar as pérolas (fica bem mais fácil na hora de bordar);
2 - Usei linha de pipa sabe? Ela é bem grossa e segura, não vai arrebentar na hora de lavar;
3. A agulha não pode ser tão fininha, mas por ela tem que passar as pérolas. 

Amei!

Mais uma atençãozinha, please!!
As pérolas do bolso, como iam ficar juntinhas, eu bordei com uma linha só, mas as que foram espalhadas pelas pernas do short eu bordei uma a uma, dando um nó bem firme.
Assim caso aconteça algum acidente, é só repor a que caiu sem perder o resto do trabalho.

Gostaram??

Inspiração para o VERÃO!!

Blog da Mariah

Anamac

Farm
(Esse da Farm é bordado inteiro com pérolinhas e mini paetês...[será que não machuca a bund@ na hora de sentar?..rsrs])

Aplicação só nos bolsos...

Na saia jeans velha de guerra...

Na barra da calça dobrada!

Camisas serão minhas próximas vítimas.
Na gola...

...ou nas mangas.


E pra quando o INVERNO voltar...
Sabe aquela sua jaqueta que já tem uns 15 anos...então né!!

O babado começou quando Malu Magalhães apareceu com esse cardigã inteiro bordado...

Não quer bordar inteiro?!?
Então aplique pérolas de vários tamanhos nos ombros...



 ...nos punhos.

...na gola

Tudo fica muito lindo com a delicadeza das pérolas.
Se alguém se animar, não esquece de me mostrar depois ok!
Beijus e um ótimo FDS

P.s.: Apenas as fotos do DIY me pertencem; as demais foram retiradas da internet e de blogs, não são minhas, mas quis postar para servir de inspiração. Se houver algum problema com alguma publicação é só me deixar um recado que eu retiro do ar. Obrigada!

2 comentários:

Carine disse...

Oi Elô! Vim agradecer sua participação no sorteio e desejar boa sorte! Amei essas dicas, adoro pérolas, acho super feminino!
Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Naty Young disse...

Oiiii, Querida!!!
Tudo bem?

Saudadessss... A gente se falava tanto no msn que agora que não entro fica dificil, né? Me add noface entãooo, assim não perdemos o contato.

O Luan adorou muito... Ele merece já que é meu maior incentivador. Heeheheheheh ahhh, e investidor! Heeheheheheh

Adorei a bermo... Parabéns!
E como estás? Tudo bem?

Beijinhosss enormes de saudades.
Naty